Publicidade
Eliezer no BBB 22
Eliezer no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Eliezer refletiu como foi sua trajetória até agora dentro do BBB 22 e disse que sua permanência no jogo será uma resposta do público

Eliezer foi o mais votado da casa durante a formação do paredão, que aconteceu na noite de domingo, 20/03, e enfrenta a berlinda junto com Douglas Silva e Laís Caldas. Em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane no Quarto Grunge, o designer disse acreditar que terá uma resposta sobre o que o público pensa a respeito dele.

Publicidade

Eu estou no limbo, nunca fui. Não sei se o público me ama ou me odeia. Eu estou confiante, tranquilo, vivi bastante coisa aqui, tudo o que eu quis viver, não me privei de nada, não deixei de fazer nada por medo“, contou Eliezer, afirmando em seguida que foi coerente desde o início do jogo com o que sentia.

Na sequência, o designer assumiu que errou em alguns momentos e contou o que mudaria se tivesse oportunidade. “Acho que demorei para acordar pro jogo mesmo. Precisei me sentir ameaçado por uma pessoa, que foi o Gustavo, para começar a me movimentar. Mas nisso já tinha um mês de programa. É coisa para caramba…“, comentou o emparedado.

++ BBB 22: Eslovênia lamenta paredão: ‘Vai sair um de vocês dois’

Por fim, Eliezer recordou a eliminação de seu melhor amigo, Vinicius. “Me entreguei em uma relação que eu vou levar pra vida, que é o Vyni. Ao mesmo tempo que eu acho que possa ter sido um erro, acho que foi um acerto. É um relação muito verdadeira“, confessou o brother.

Publicidade

Eliezer ainda comentou que fora do confinamento, as pessoas buscavam firmar relações profundas e verdadeiras, mas não conseguiam. “Aqui dentro eu acho que consegui desenvolver uma relação muito boa, com várias pessoas“, concluiu o designer.

++ BBB 22: Emparedada, Laís desabafa: ‘As coisas que ele fala me diminuem’

Publicidade