Publicidade
Vyni e Eliezer - Créditos: Reprodução/ Globo
Vyni e Eliezer – Créditos: Reprodução/ Globo

Durante conversa com Eslovênia no lado externo da casa do BBB 22, Eliezer confessou irritação com Vyni

Na tarde desta sexta-feira, 04/03, Eliezer revelou em conversa com Eslovênia, a frustração que vem sentindo com o amigo Vyni. A dupla é vista como bem próxima por todos, mas, nos últimos dias, Vinicius revelou a vontade de se afastar do designer, e tratá-lo apenas como parceiro de jogo.

Publicidade

“Acho que [o afastamento] doeu nele porque ele estava muito apegado”, opinou a miss. “Mas doeu por quê? Eu não pedi para ele se afastar de mim. Por que doeu?”, rebateu Eli. “Mas ele interpretou assim“, respondeu Eslovênia.

“Quando eu percebi que ele interpretou assim, eu parei ele ali na sala e falei assim: ‘Olha só, o que falaram para a gente é que a gente não veio fazer amigo aqui’. Foi o que falaram para todo mundo! Eu só repeti uma frase”, explicou Eliezer sobre a conversa que teve com o amigo.

“E, depois, eu falei: ‘As minhas relações aqui são consequência de um jogo. E, quando eu sair por aquela porta, eu quero levar o mais importante para mim, o que foi construído aqui dentro’. Deixei muito claro, foi essa sequência de falas que eu falei. E, depois, na hora da festa, falei de novo. Tudo bem, nos abraçamos. No outro dia ele acorda de ovo virado!”, continuou.

++BBB 22: Eliezer cai no choro durante conversa com Vinicius

Publicidade

“Ah, não tenho paciência, mano. Vou ficar todo dia falando algo para quem não quer não quer escutar?”, reclamou o brother. “Ele gosta disso. Eu não sei fazer isso. Dou o espaço dele, quando ele quiser chegar, ele chega. Já deixei muito claro para ele as coisas. Ele gosta de fazer esse tipo de joguinho, ele é pirracento. Então, tá, ele é pirracento”, exclamou Eliezer sobre Vinicius.

Vyni confessa que se sente abandonado

Enquanto Eliezer desabafava sobre Vyni, o cearense se reunia com Linn da Quebrada, Natália, Jessilane e Lucas na área externa.

“Isso aqui é um novo grupo?“, perguntou o estudante de Medicina. “Está nascendo um novo grupo…“, cantarolou Jessi. “Segundo os meninos ali, o povo soltou a minha mão. Estava tendo reunião ali e não fui chamado“, contou o Barachel em Direito. “Sério?”, perguntou a professora.

Publicidade

“É, Vini… cuidado, hein?!“, aconselhou o capixaba. “Queria falar nada, não… a galera está comentando“, disse a professora. “Entrei por essa porta sozinho. Posso falar uma coisa? Esse grupo é forte“, afirmou Vinicius.

++BBB22: Jade Picon combina votos com seus aliados

Publicidade