Publicidade
Eliezer no BBB 22 - Créditos: Reprodução / Globo
Eliezer no BBB 22 – Créditos: Reprodução / Globo

Em conversa com os brothers, Eliezer contou de quais sisters sentia falta dentro do confinamento do BBB 22

O Jogo da Discórdia de segunda-feira, 18/04, rendeu bastante assunto entre os brothers. Após especularem a dinâmica, o Top 6 do BBB 22 recordou que o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que eles citassem uma mulher, que já foi eliminada do programa, da qual sentiam falta dentro da casa.

Publicidade

Eu fiquei em dúvida entre a Eslô e a Lina. São as duas mulheres que, realmente, na casa, fazem muita falta“, disse Eliezer para os brothers. Arthur Aguiar, então, se surpreendeu com a resposta do colega de confinamento e brincou: “Que loucura, nem falou da Natália“, se divertiu o ator.

Neste momento, Paulo André contou que não levou a pergunta do apresentador para o lado ‘amoroso’. “Mas PA, é diferente. Tu e a Jade, ele [Eliezer] e Natália, eles tiveram muito mais tempo juntos… Eu achei que ele ia falar da Natália“, explicou Arthur Aguiar.

++ BBB 22: Boninho revela pegadinha que fará com os brothers

Mas ele [Tadeu] falou de saudade. Eu não estou com saudade da Natália. Ela saiu há três dias, cinco dias… Ele falou sobre saudade“, respondeu Eliezer. “Faz sentido“, concordou Arthur. Na sequência, os brothers debateram se Tadeu Schmidt havia perguntado qual mulher fazia mais falta na casa ou de qual sister eles tinham saudade. “Acho que foi saudade. Bateu como saudade para mim“, opinou Eliezer. “Que loucura“, brincou Arthur Aguiar, por fim.

Publicidade

Sorte no jogo

Em outro momento da conversa, Eliezer revelou aos brothers sobre sua sorte de ter conseguido chegar ao Top 6 do reality. “Não posso reclamar, sou muito sortudo. Primeira vez que me inscrevo, cheguei até aqui, aos trancos e barrancos. Com bastante zero na vida…“, brincou o designer.

Se não fosse eu, sua vida ia ser muito fácil aqui dentro“, se divertiu Gustavo. “Pelo menos não ia ter tanta emoção“, disse Eliezer. Em seguida, Gustavo disse que o brother estava ‘dando trabalho’. “Os outros Lollipopers eram mais fáceis [de eliminar]“, concluiu o curitibano.

++ BBB 22: Eliezer perde estalecas ao falar do processo seletivo

Publicidade