Publicidade
Natália e Eliezer - Crédito: Reprodução / Globo
Natália e Eliezer – Crédito: Reprodução / Globo

Após climão por causa do jogo da discórdia, Natália e Eliezer tentam conversar, mas terminam em nova briga: ‘Que loucura isso’

Natália e Eliezer tiveram uma nova DR na casa do BBB 22, da Globo. Ele ainda está chateado por causa da consequência do Jogo da Discórdia da última segunda-feira, 111/04, no qual ela deu o castigo do monstro para ele. Nesta terça-feira, 12/04, os dois tentaram conversar, mas o clima ficou tenso e eles terminam brigando novamente.

Publicidade

Tudo começou quando Natália chamou Eliezer para conversar. Ela explicou o seu pensamento ao dar o castigo para ele, que é o líder da rodada. “Quando eu tirei a consequência , a primeira coisa que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘ Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’. Porque eu não sabia qual seria o tipo de Monstro. E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'”, disse ela.

“Eu queria que você me entendesse, sabe? Porque não foi na maldade ou querendo te magoar de alguma forma, ou que você passasse por isso. Eu tinha aquela consequência e por eu estar vendo a situação da Jessi o dia todo, ela com o emocional superabalado, e vi que você estava melhor, porque de nós três, o melhor que estava naquele momento, era você“, disse ela.

Assim, Eliezer decidiu dar o seu ponto de vista sobre o que aconteceu. “Três pontos que citei foram que passei o programa inteiro na Xepa, que nunca foi nem convidado para o Vip. Só uma vez pela Jade, que todo mundo me dá o Monstro, e até aquele momento tinham onze Monstros, e eu tinha sido quatro. Ou seja, mais de um terço do programa, de Monstro, foi meu. E a frustração de me sentir um perdedor, fracassado de não ter nenhuma conquista e vitória“, afirmou ele, e continuou: “Tem a consequência e tudo isso envolvido. Você sabia como eu estava me sentindo quando eu ganhei a prova. Deixa só eu terminar. Você sabia como estava me sentindo antes e sabia o quanto aquela prova era importante pra mim. Tenho certeza que o Tadeu não te explicou o Monstro. Ele não explicou nem no ao vivo. Poderia ser de resistência, então, mesmo que eu não tivesse perdido o quarto, VIP, eu poderia ficar em pé aqui à noite inteira, durante um dia, até amanhã que daria na mesma. Era uma liderança de dois dias, super repentina, super curta e você, também, sabia disso. Da mesma forma que você só pensou na Jessi”.

Por fim, Eliezer se irritou quando Natália disse que ouviu o que ele disse no confessionário para Tadeu Schmidt. “Por que você quer me tirar de otário? Quer falar até o que eu falei pro Tadeu? Presta atenção! Que loucura isso”, disse ele, que se levantou.

Publicidade

Publicidade