Publicidade
Eliezer e Natália BBB 22
Natália consola Eliezer após a eliminação de Vyni do BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Eliezer foi consolado por Natália após confessar que sentia culpa por Vyni ter sido eliminado do BBB 22: ‘Era para ter sido eu no paredão’

Eliezer ficou bastante abalado após a saída de Vinicius do BBB 22, da Globo. O cearense foi o oitavo eliminado do programa, com 55,87% dos votos pelo público. Enquanto chorava no Quarto Lollipop, Eliezer, inclusive, cogitou a possibilidade de um paredão falso.

Publicidade

Aparentando estar mais conformado com a eliminação do amigo, em uma conversa com Natália, Eliezer contou como estava se sentindo. “Me sinto um pouco culpado porque era para ter sido eu no paredão. Ele foi por causa de um erro“, desabafou o brother.

Em seguida, Natália tentou consolar o designer e pediu para que ele enxergasse a situação de uma maneira positiva. “Tu não pode sentir culpa, não foi uma culpa que você provocou. Foi algo que alguém se embananou e votou no Vyni. Acho que você não tem por que se sentir assim“, opinou a sister.

++ Ex-BBBs vão voltar ao BBB 22 nesta quinta-feira

E agora, mais do que nunca, você aproveitar a oportunidade. Tem coisa que acontece na nossa vida que a gente não entende, mas tem que saber tirar uma lição daquilo e saber usar isso como a maior sabedoria“, continuou Natália.

Publicidade

Eliezer concordou com a sister, que seguiu falando: “Acho que agora é você realmente usar isso como se fosse um presente. É Deus te dando um presente, ‘olha, tu tem a oportunidade de estar aí mais uma semana’“, concluiu Natália, por fim.

Eliezer e Vyni se despedem antes do brother sair da casa

++ BBB 22: Arthur Aguiar e Gustavo trocam farpas: ‘Você nem estava na história’

Publicidade