Publicidade
Vyni e Eli - Créditos: Reprodução/ Globo
Vyni e Eli – Créditos: Reprodução/ Globo

Durante conversa com o melhor amigo no BBB 22, Eliezer questiona ataques de ciúmes de Vyni

Na tarde de terça-feira, 10/03, Vyni e Eliezer acabaram se desentendendo por conta de acontecimentos da festa do líder. O cearense se mostrou incomodado com o fato de sempre algum casal ficar usando o quarto colorido para se beijarem, como aconteceu com Eslô e Lucas.

Publicidade

“O quarto da pegação é o Lollipop que tem pouca gente, só fica o casal e no máximo uma pessoa”, disse Vinicius em conversa com Eli e Linn da Quebrada. “Uma pessoa fazendo o que?”, perguntou a atriz curiosa. “Nada, no caso a pessoa sou eu, dormindo”, respondeu o brother, visivelmente frustrado.

++BBB 22: Vyni pede perdão a Douglas: ‘Aprendi a ser seu fã’

Em seguida Eliezer se aproximou para abraçar o cearense, que se afastou imediatamente. “Dá licença que eu estou com raiva? Dá licença que eu sonhei que você era falso”, disse Vyni. “Está com raiva de mim é?”, perguntou Eli, fazendo com que o cearense confirmasse.

Vyni então sugere que o amigo se mude para o Quarto Grunge, já que o desginer sempre acaba indo dormir lá, por conta de Natália. “Eu fui dormir lá ontem para dar uns beijos na boca”, disparou o fluminense. Logo depois no quarto colorido, Eliezer retomou o assunto: “Porque toda vez que eu vou dar uns beijos na boca, você fica bravo?”, perguntou ele.

Publicidade

Eu? Quando foi que eu fiquei bravo por causa disso?”, questiona o brother. “Eu não sou ciumento, a maior prova é que eu dormia no meio de você e dela. Eu via você fazer as coisas e deixava. Alguma vez eu impedi? Eu sei me colocar no meu lugar. Contra ela [Natália], eu não posso competir. Ela tem o que eu não tenho. Não posso dar o que ela dá. Ela lhe salvou de um Paredão, ela é muito bonita”, finalizou.

++BBB 22: Vyni abre o jogo para Eliezer e se declara

Vyni se declara para Eliezer

Após a noite de eliminação no BBB 22, Vyni acabou confessando seus sentimentos para o melhor amigo de confinamento, Eliezer. O designer estava abalando com a saída de Jade Picon do programa, quando foi consolado pelo cearense que se declarou.

Publicidade

“Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta. Eu sei que é difícil para você fazer isso. Eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não. Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira. Porque é alguém que você é a vida inteira, mas não é só quem você precisa ser”, disparou o Bacharel em Direito.

++BBB 22: Eliezer chora em conversa com Vyni

“O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo”, finalizou o brother.

Publicidade