Publicidade
Douglas Silva, participante do BBB 22. Reprodução/Globo
Douglas Silva, participante do BBB 22. Reprodução/Globo

Após a formação do paredão, Douglas conversou com Natália e Jessi sobre principais alvos da casa

Douglas aproveitou a madrugada desta segunda-feira, 14/02, para conversar com Natália e Jessi sobre a última formação de paredão. No bate-papo, eles destacaram que os brothers do quarto Grunge ainda são os principais alvos da casa e sugeriram uma aliança para mudar o foco da casa.

Publicidade

“Eu aprendi a ser frio, desde semana passada pra cá, sempre estão indo na gente, ou é Jessi, ou é você, ou é Arthur. Eu queria poder movimentar o outro lado de lá. Por que só a gente tá levando porrada?”, assim disse Douglas.

Desta forma, Natália decidiu compartilhar com o brother quem são seus alvos de votos e explicou o motivo: “As minhas opções, eu disse pra Jessi, eram Laís e Brunna, porque elas são as que eu vejo que não movimentam nada aqui, mas você tá certo, a gente tem que se defender”.

Em seguida, Natália confessou: “Eu não queria que Bárbara fosse nesse Paredão, eu queria que a Laís fosse”. No entanto, Douglas afirmou que a sister era uma de suas opções: “A Bárbara é minha opção, elas vão nas coisas juntas”.

Assim, em seguida o Douglas ressaltou que ele, Arthur e os outros brothers do quarto Grunge poderiam se unir no jogo. “Eu não acho que Arthur iria na Laís. Ele chegou combinando votos em mim, porque ele tá desesperado”, disparou Nat. Rapidamente, o brother revelou: “Não, ele votaria sim”.

Publicidade

Aliás, vale lembrar que durante a formação do paredão Arthur votou em Laís no confessionário do BBB 22 e, caso ela não tivesse sido puxada por Natália, ele a puxaria no contragolpe. Por fim, Douglas Silva disse a Natália e Jessi: “Mas também pode juntar o quarto tem 9 pessoas, 9 pessoas é melhor que seis, eu posso fazer a ponte com os meninos também”.

++ BBB 22: Natália conversa com Vyni após receber voto

Publicidade