Publicidade
Eliezer consola Natália no BBB 22
Eliezer consola Natália após expulsão de Maria no BBB 22. Créditos: Reprodução/Globo

Após saberem que Maria foi expulsa do BBB 22, Natália chorou e alguns brothers a consolaram: ‘A culpa não foi sua’

A modelo Natália ficou em choque após saber que Maria foi desclassificada do Big Brother Brasil 22, da Globo, por descumprir a regra de agressão durante o Jogo da Discórdia. Assim, Eliezer consolou a sister e afirmou que ela não teve culpa pela saída da atriz.

Publicidade

Não se sinta assim. Ontem quando ele te perguntou você foi muito clara, você falou que não tinha nada, que você estava de boa, então não se sinta mal, a culpa não foi sua”, disse Eli, enquanto abraçava Natália.

++ BBB 22: Natália fica em choque após saída de Maria do jogo

Em seguida, a sister foi consolada por Bárbara e Laís. “Gente eu estou muito em choque. Pensa como a galera vai ficar comigo“, confessou a modelo para as colegas. “Muito pelo contrário, talvez o povo quis te defender. Porque talvez a sua torcida pode ter ficado revoltada entendeu?“, explicou Bárbara.

Publicidade

As pessoas podem comprar essa briga contigo. Eu sei que não foi nada proposital dela, ela até se arrependeu“, continuou a gaúcha. Jessilane, que passava pelo local, também deu força para Natália. “Você deixou bem claro que estava tudo bem. Então não fica assim. Você está no Paredão, lembra disso. Fica de boa por favor”, pediu Jessi a amiga.

Tremendo e muito nervosa com a situação, a modelo começou a chorar enquanto era abraçada por Jessilane. “Você ser responsável pela eliminação de uma pessoa é muito f*d*, mesmo que fosse a agressão. Não estou aguentando, não estou conseguindo falar”, afirmou Natália.

++ BBB 22: Maria confessa que foi agressiva: ‘Não raciocinei na hora que fiz’

Publicidade