Publicidade
Bárbara Heck
Bárbara Heck – Crédito: Reprodução / Instagram

A ex-BBB Bárbara Heck alega que o público e os fãs de Arthur Aguiar interpretaram o jogo dos ‘Lollipopers’ de maneira equivocada

A ex-BBB Bárbara Heck não fez mistério e culpou Arthur Aguiar pelo fracasso dos Lollipopers. O grupo de participantes foram eliminados um por um do quarto Lollipop.

Publicidade

Assim, em entrevista ao site Gshow, a ex-sister declarou que não existia uma “maldição” no quarto, mas que a forte rivalidade contra o ator teve uma interpretação equivocada pelo público telespectador do BBB22.

“Acho que nunca foi muito sobre a ‘Maldição do Lollipop’, mas sim sobre o antagonista do favoritismo do Arthur. Então, acho que no início foi visto o Lollipop como um grupo que seria antagonista ao Arthur, o que eu não concordo”, começou explicando.

++Ex-BBB Bárbara Heck mostra última mensagem enviada por Rodrigo Mussi

Por fim, a modelo declarou: “Eu, por exemplo, tinha prioridades diferentes ali do que o Vini, a Maria, então mesmo a gente sendo muito amigos dentro do quarto, cada um de nós tínhamos preferências diferentes”.

Publicidade

Eliezer, o último dos Lollipopers

Vale lembrar que o único integrante do Lollipop que restou foi o designer Eliezer, que foi também o último líder da casa. Nesse sentido, hoje tem Prova do Líder, 14/04, e restam 7 participantes ainda no jogo do Big Brother Brasil 22: Eliezer, Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Jessilane, Gustavo e Arthur Aguiar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Bárbara Heck (@ba.heck)

Publicidade