Publicidade
Arthur Aguiar no BBB 22
Arthur Aguiar no BBB 22. Reprodução/Globo

Arthur Aguiar relembrou os votos que Douglas recebeu durante a votação e citou que o brother não foi atacado no jogo da discórdia

O jogo da discórdia da última segunda-feira, 14/03, movimentou a casa do BBB 22, da Globo. Ao final da dinâmica, os brothers do Quarto Grunge se reuniram na área externa e repercutiram os últimos acontecimentos.

Publicidade

Sabe uma coisa muito incoerente que lembrei agora? O DG [Douglas Silva] ganhou cinco votos ontem. Cinco pessoas resolveram votar nele ontem. No jogo da discórdia ninguém tem nada para falar dele….”, comentou Arthur Aguiar.

Douglas Silva, então, explicou que já havia sido votado outras vezes e mesmo assim não virou alvo no jogo da discórdia. “Só te dei o exemplo hoje, porque foi ontem [a votação]“, respondeu Arthur, que continuou em seguida: “Então… Aí pensei: ‘quais foram os motivos de votarem no DG?“, comentou o ator.

++ BBB 22: Arthur Aguiar critica postura de Laís após jogo da discórdia

Na sequência, Paulo André mencionou os corações partidos que recebeu no Queridômetro durante a manhã: “Ninguém falou nada de mim. Depende da dinâmica“, disse o atleta. “É como dá para lacrar melhor”, opinou Pedro Scooby.

Publicidade

Por fim, Arthur seguiu tentando entender a atitude de seus adversários. “O cara recebeu cinco votos ontem. Aí, hoje, ninguém tem nada para falar do cara? Votaram nele por que então?“, apontou o brother.

Eu estava disponível. Por que ninguém votou em mim? Eu não estava imunizado…“, continuou o ator. “Pergunta idiota“, comentou Paulo André. “Não, ué… Mas se eles tem tanta coisa para falar…“, concluiu Arthur Aguiar.

++ BBB 22: Natália afirma que Arthur Aguiar faz papel de vítima

Publicidade