Publicidade
Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Globo
Arthur Aguiar. Foto: Reprodução/Globo

Na reta final do BBB 22, Arthur Aguiar comenta com Eliezer que as próximas opções de votos podem ser os aliados

Com apenas 7 jogadores no BBB 22, Arthur Aguiar e Eliezer tiveram uma conversa sobre a próxima formação de paredão. Na reta final do jogo, a casa está dividida entre o lado de Eliezer e Jessilane, e o lado dos brothers do quarto Grunge, Arthur, Paulo André, Douglas Silva, Pedro Scooby e Gustavo.

Publicidade

“Agora afunilou”, pontuou o ator. “Agora não tem para onde correr. Acho que mais um Paredão aí vai ser cada um por si”, analisou Eliezer. “Depende de quem pegar o Líder agora pode acontecer. Não cada um por si, mas da gente ter que se votar”, explicou Arthur.

Ainda mais, o ator completou destacando que em breve terá de votar em seus amigos. “Se vocês pegarem o Líder, a gente vai ter que se votar. Não vai ser opcional. Quer dizer, ainda não, mas talvez a gente tenha que dar um contragolpe na gente mesmo”, especulou.

“Mais dois Paredões”, disparou Eliezer. “Se vocês saírem, né”, corrige Arthur. “Oxe.. Tem alguma dúvida?”, responde o empresário. “Não sei. Certeza eu não tenho”, finalizou Aguiar.

++ BBB 22: Jessilane lamenta eliminação de Natália: ‘Sobrou eu sozinha’

Publicidade

Eliezer e Natália

Após a eliminação de Natália nesta terça-feira, 12/04, Eliezer abriu o coração falar sobre a última discussão com a sister, por conta do monstro dado por ela no Jogo da Discórdia. “Quando a gente conversou, ela voltou para o assunto do grito na escada. Aí quis jogar para mim dizendo que eu tinha gritado várias vezes”, disse

E completou: “Falei para ela deixar pra lá e encerrar por aqui. Aí eu fingi que nada aconteceu. Ficou bom o clima. Não ia ter resultado a conversa, só ia gerar mais [atrito]… Porque é aquele negócio: ‘eu te entendo, mas’. Aí no ‘mas’, ela mostra que não entende”.

 

Publicidade