Publicidade
Arthur Aguiar no BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo
Arthur Aguiar no BBB 22. Créditos: Reprodução / Globo

Arthur Aguiar explicou seu ponto de vista sobre a sister estar no Top 10 sem ir ao paredão: ‘Você chega com menos força do que quem foi’

Durante o início desta tarde de quarta-feira, 30/03, enquanto se exercitavam, os participantes Arthur Aguiar, Eslovênia e Gustavo conversaram na academia do BBB 22, da Globo, sobre enfrentar o paredão. Assim, Arthur explicou seu ponto de vista sobre a berlinda.

Publicidade

Chegar no Top 10 sem ir ao paredão, você chega com menos força do que quem foi”, comentou Arthur Aguiar. Eslovênia, no entanto, discordou do brother: “Eu não quis estratégia. Até porque em vários paredões anteriores eu imaginava que eu seria uma possível pessoa, entendeu? Não nesse último, mas em outros”, explicou a sister.

Mas alguma coisa você fez. Seja naturalmente, em relacionamento que fez com que você não fosse [ao paredão]”, esclareceu o ator, se referindo ao fato de que a sister foi protegida pelos aliados. “Até pouco tempo você não tinha nem sido votada”, continuou Arthur.

++ BBB 22: Arthur Aguiar repercute discurso de Tadeu Schmidt

Após ficarem um tempo em silêncio, Arthur Aguiar retomou o assunto e contou que, apesar de ser ruim, enfrentar a berlinda tinha alguns benefícios.

Publicidade

É isso que eu acredito. Ah, você foi em quatro paredões. Isso garante alguma coisa? Não. Isso garante que você vai chegar mais longe do que os outros? Não. Mas isso faz com que as pessoas que estejam torcendo por mim, os fãs, estejam mais conectados e bem mais alinhados“, disse o ator.

Eslovênia, por sua vez, seguiu ouvindo os argumentos do brother. “Só que o Brasil é muito grande. Tem várias pessoas que estão assistindo ao programa e não estão torcendo por mim. Mas faz com que as pessoas que já foram ao paredão estejam mais alinhadas, mais fortalecidas do que quem nunca foi ao paredão“, concluiu Arthur Aguiar. “Mais facilitada também“, opinou Eslovênia, por fim.

++ BBB 22: Arthur Aguiar consola Eslovênia: ‘Fica firme’

Publicidade