Publicidade
Arthur Aguiar, no BBB 22. Reprodução/Globo
Arthur Aguiar, no BBB 22. Reprodução/Globo

Criando estratégias para as últimas semanas do BBB 22, Arthur Aguiar apontou quais participantes devem ser eliminados nos próximos paredões

Durante a madrugada desta sexta-feira, 01/04, os brothers do Quarto Grunge ficaram na academia do BBB 22 analisando as melhores estratégias para as próximas semanas de jogo. Movimentando o painel tático, onde tem os bonequinhos de cada participante, Arthur Aguiar apontou quais são os próximos participantes que devem ser eliminados.

Publicidade

“Na minha visão, de ordem de saída, a Jessi é última, a Lina é a penúltima, aí aqui eu acho que é Eli”, disse o Arthur. No entanto, Paulo André analisou os nomes e discordou da opinião do amigo: “Eu ainda acho é o contrário, a Eslô ainda está em primeiro”.

Assim, Arthur explicou ao amigo o motivo da sister não ser citada por ele: “Isso aqui para mim ainda é uma incógnita. Como eu tenho uma relação com ela, eu estou colocando aqui como uma incógnita. E eu acho que elas duas estão no mesmo lugar“. Então, ele colocou o avatar de Eslo ao lado de Natália e completa: “Isso sem contar a gente, pode ser que a gente saia nesse meio”.

Por fim, o ator destacou que, a partir de agora, eles precisam deixar a emoção de lado: “Agora, vamos deixar o sentimento de lado. Eu vou falar racionalmente, friamente. Acho o seguinte, na minha opinião, pela forma que foram os Paredões. A gente deveria, nesse momento, proteger o DG, para ele não ir para o Paredão. Porque de todos os Paredões que ele foi até agora, ele quase foi [eliminado]“.

++ BBB 22: Arthur Aguiar aponta fala ‘contraditória’ de Pedro Scooby

Publicidade