BBB 22: Arthur Aguiar analisa jogo de Gustavo: ‘Ele é uma incógnita’

Reunidos no Quarto do Líder, os participantes Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva conversaram sobre a formação do nono paredão. Os brothers comentaram sobre as alianças de Gustavo e analisaram as estratégias de jogo do curitibano dentro do BBB 22, da Globo.
“Se a Laís for para o paredão e sair, a única pessoa que o Gustavo protegeria era o Lucas, mesmo”, disse Arthur Aguiar. “Então você acha que ele continua do lado de lá?“, perguntou Paulo André.
“Não sei, para mim ele é uma incógnita“, respondeu Arthur. “É arriscada essa posição dele“, opinou Paulo André. Em seguida, Douglas Silva comentou sobre a divisão dos quartos Lollipop e Grunge, e Pedro Scooby alegou que não existia mais.
“Nunca existiu [quarto] Grunge, na verdade. Existiu a gente e as meninas. Nunca jogaram com a gente“, apontou Arthur Aguiar, por fim. O ator estava se referindo a Linn da Quebrada, Natália e Jessilane, que dividem o mesmo cômodo com eles desde o início do programa.