Publicidade
Eliezer no BBB 22
Eliezer comenta Raio-X com Eslovênia. Créditos: Reprodução/Globo

Emparedado, Eliezer foi consolado por Eslovênia e recordou que toda semana o grupo Lollipop acredita que as coisas darão certo

Durante esta manhã de segunda-feira, 21/03, após voltar do Raio-X, Eliezer, que está emparedado, comentou com Eslovênia no Quarto Lollipop que talvez não tenha dado tempo de declarar que era a favor de Douglas Silva sair no paredão da próxima terça-feira

Publicidade

Estou com medo de ter cortado no final”, contou o brother. “Amanhã você reafirma isso, para ficar claro“, aconselhou Eslovênia. “É… Mas sou ‘fora DG [Douglas]’. Até porque eu quero que eu e Laís fiquemos juntos aqui, né“, disse Eliezer.

Exatamente o que falei. Vai dar certo“, consolou Eslovênia. “A gente fala essa frase toda segunda e terça-feira…“, refletiu o emparedado. “Se não falar, não é a gente“, finalizou a sister.

++ BBB 22: Eslovênia lamenta paredão: ‘Vai sair um de vocês dois’

Eliezer reflete sua trajetória no jogo

Um tempo depois da formação do nono paredão do BBB 22, da Globo, em conversa com Linn da Quebrada e Jessilane no Quarto Grunge, Eliezer disse acreditar que terá uma resposta sobre o que o público pensa dele.

Publicidade

Eu estou no limbo, nunca fui. Não sei se o público me ama ou me odeia. Eu estou confiante, tranquilo, vivi bastante coisa aqui, tudo o que eu quis viver, não me privei de nada, não deixei de fazer nada por medo“, contou Eliezer.

Na sequência, o designer assumiu que errou em alguns momentos e contou o que mudaria se tivesse oportunidade. “Acho que demorei para acordar pro jogo mesmo. Precisei me sentir ameaçado por uma pessoa, que foi o Gustavo, para começar a me movimentar. Mas nisso já tinha um mês de programa. É coisa para caramba…“, concluiu o emparedado.

++ BBB 22: Douglas Silva, Eliezer e Laís se enfrentam no paredão

Publicidade