Publicidade

Arthur Aguiar mostra reação de Maíra Cardi ao ver a tatuagem em sua homenagem pela primeira vez

Arthur Aguiar faz tatuagem em homenagem aos fãs e a filha, e mostra reação de Maíra Cardi ao ver seu nome tatuado

Maíra Cardi e Arthur Aguiar - Créditos: Reprodução/Instagram
Maíra Cardi e Arthur Aguiar – Créditos: Reprodução/Instagram

O campeão do BBB 22, Arthur Aguiar, compartilhou a reação da esposa Maíra Cardi, após ver pela primeira fez a tatuagem que o marido fez em sua homenagem. Através dos stories do Instagram, o ator mostrou o momento em que a coach fitness vê seu nome tatuado no peito dele.

Publicidade

No story do Instagram, mostrou registros do momento, que aconteceu na casa do casal. “Mentira!”, disse Maíra ao ver a tatuagem, abraçando o marido. “Falei que ela ia demorar para ver. A gente fez um bolão de quanto tempo você ia demorar”, brincou o ator.

Arthur Aguiar faz tatuagem para os fãs

Além de mostrar a reação da esposa nos stories, Arthur publicou um vídeo do momento em que fez as tatuagens. O ator também tatuou o nome da filha, Sophia, no antebraço direito e um ponto de luz para os fãs.

Quando eu ainda estava lá no programa eu já tinha decidido que assim que eu saísse eu queria fazer essas tatuagens. […] Antes de fazer eu fiquei pensando de que forma eu poderia simbolizar vocês, meus fãs, meus pontos de luz de uma maneira que eu conseguisse expressar a importância que vocês têm para mim. E aí foi quando eu tive a ideia de colocar um ponto de luz no pingo do ‘i’ do nome da Sophia”, contou ele.

“Se a Sophia é o maior presente que Deus me deu, achei que fazia sentido colocar um ponto de luz saindo de dentro dela. Sintam- se parte da minha família, vindo do ponto mais importante do meu
coração! Obrigado por tudo, agora vocês também estão tatuados em mim!”,
finalizou o artista.

Publicidade