Arthur Aguiar abre o jogo e comenta se voltaria para o BBB
Último campeão do BBB, Arthur Aguiar revela se participaria do reality novamente e relembra momentos inesquecíveis
Último campeão do BBB, Arthur Aguiar revela se participaria do reality novamente e relembra momentos inesquecíveis
O ator Arthur Aguiar comentou que ainda sente o impacto de ter participado do programa. Em conversa com o Gshow, ele relembrou sua grande vitória no BBB 23 e comentou qual momento o impactou dentro do programa.
Quem chega até a final do Big Brother Brasil passa por uma espécie de Cápsula do Tempo. Antes de entrar no confinamento do programa, os participantes gravam perguntas para serem respondidas somente no futuro, caso cheguem até a Final. Para o ex-brother, esse momento mais impactou.
“Esse foi um dos momentos mais emocionantes pra mim, porque lembro que, quando gravei essas perguntas, nunca imaginei que pudesse estar na Final, que pudesse estar respondendo. Lembro que até pensei: ‘Mano, pra que vou gravar isso? Não tenho nem chance, se eu passar do primeiro Paredão, do primeiro mês, já tá lindo’. E aquele foi um momento muito, muito emocionante pra mim”, comentou o campeão do BBB 22.
O ex-brother falou que ficou emocionado, porque foi naquele momento que percebeu o quanto havia mudado. “Eu olhei pra mim na tela e vi que eu já não era mais aquela mesma pessoa. Isso pra mim foi muito chocante […]. Por mais que eu não acreditasse, quando gravei as perguntas lembro que falei algumas coisas muito legais pra mim mesmo e ouvir aquilo foi incrível”, completou.
Além disso, afirma que sua passagem pelo programa foi transformadora. “Eu evoluí muito dentro do programa. Aprendi muita coisa, passei a dar valor a muitas coisas que eu não dava antes. Me considero hoje um cara muito mais leve, com muito mais vontade de viver a vida, de aproveitar cada dia, de estar mais com as pessoas que eu gosto. Então o programa, pra mim, foi essencial”, declarou.
Por fim, o brother afirmou que toparia participar do programa mais uma vez. “Eu iria, de verdade. Mesmo sabendo que não seria a mesma coisa, mesmo sabendo que têm coisas na vida que a gente só tem que viver uma vez, eu iria”, finalizou.