O querido cantor e apresentador Ronnie Von, que acaba de deixar a TV Gazeta após 15 anos de Todo Seu, vem sendo cobiçado por quatro emissoras! Porém, dizem nos bastidores que o SBT saiu à frente e quer o “príncipe” como jurado do programa de Tiago Abravanel. Mas também fala-se que, em breve, Ronnie poderá ter uma atração só sua por lá. Seja como for, os fãs o querem na telinha de volta o quanto antes!!!
crossorigin="anonymous">
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-8192361229001083"
data-ad-slot="9600081434"
data-ad-format="auto"
data-full-width-responsive="true">
crossorigin="anonymous">
style="display:block"
data-ad-client="ca-pub-8192361229001083"
data-ad-slot="9600081434"
data-ad-format="auto"
data-full-width-responsive="true">







