Ao lamentar a morte de Paulo Gustavo, Tata Werneck relembra conversa com o amigo após ele ser internado com Covid-19: ‘Você me ligou do hospital’ A apresentadora e atriz Tata Werneck escreveu uma mensagem nas redes sociais para lamentar a morte de Paulo Gustavo. Ela exaltou o talento do amigo e a amizade deles. Além disso, a artista falou da saudade que já está sentindo. No meio de sua mensagem, Tata Werneck ainda relembrou de uma ligação de Paulo Gustavo após ser internado com sintomas de Covid-19 no mês de março. “Aplaudam! Aplaudam de pé esse grande homem! Gritem bravo!…
Leia Mais CALONE® Group All rights reserved. DBIPro© Copyright 2025.















