Produtoras fazem acusação de assédio contra cinegrafista, diz site. E Globo confirma demissão A TV Globo decidiu demitir um dos cinegrafistas que faziam parte da equipe que vai cobrir as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. Segundo reportagens dos sites Notícias da TV e Veja Rio, a demissão aconteceu após duas produtoras acusarem o profissional de assédio durante uma festa de confraternização da equipe. De acordo com as publicações, o caso teria acontecido quando a equipe da Globo comemorava o aniversário de outro cinegrafista. Assim, no dia seguinte, as produtoras levaram a denúncia para a chefia, que mandou o cinegrafista de…
Leia Mais CALONE® Group All rights reserved. DBIPro© Copyright 2025.















