Luis Lobianco desabafa ao se despedir da avó: ‘Partir sozinha, isolada no hospital’ O ator Luis Lobianco comoveu seus seguidores ao lamentar a morte de sua avó na madrugada desta quinta-feira, 22/07, após complicações da Covid-19. Ele contou que ela estava internada com infecção grave em um hospital. O artista ainda revelou que ela já tinha tomado as duas doses da vacina contra o coronavírus. “Amigas e amigos, vovó não resistiu à Covid e partiu nessa madrugada. É uma dor inexplicável assistir a uma senhora saudável, que dedicou a vida inteira aos outros, partir sozinha, isolada no hospital. A pessoa…
Leia Mais CALONE® Group All rights reserved. DBIPro© Copyright 2025.















