Verena liberta Magno
Mulher de empresário confessa que filho de Lurdes salvou sua vida

Mulher de empresário confessa que filho de Lurdes salvou sua vida
Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, há uma passagem de seis meses e Magno (Juliano Cazarré), finalmente, vai ganhar a liberdade. Isso tudo, porém, graças ao depoimento de Verena (Maria), que confessa na delegacia que ela era a moça que Magno tentou salvar de ser estuprada por Genílson (Paulo Gabriel).
Tudo acontece depois que ela é expulsa de casa por Álvaro (Irandhir Santos), que descobre que Júnior não é seu filho biológico. O menino não tem o tipo sanguíneo compatível com o do milionário, ele pressiona Verena e ela entrega que foi violentada pelo ex-namorado.
Só que o empresário corrupto não acredita em história de estupro e a manda embora de sua mansão, ordenando que ela carregue o bebê também. Para se sustentar, Verena começa a trabalhar no bar onde Marina (Erika Januza) trabalha e até canta no local.
Ao saber da situação de Magno, Verena resolve ir à polícia e contar toda a verdade, dizendo que Genílson era violento e que já tinha ameaçado mata-la caso não ficasse com ele. E diz que só não morreu após ser estuprada, porque Magno apareceu, lutou com o irmão de Betina (Isis Valverde) e ela conseguiu escapar. A partir desse depoimento, Magno é solto e Álvaro se arrepende do que fez com Verena, implorando para que ela volte para casa. E ela reata com o milionário.