Publicidade
Gui Araujo e a mãe, Rosana Cagnoto,
Gui Araujo e a mãe, Rosana Cagnoto. Reprodução/ Instagram

Gabi Brandt relembra relacionamento conturbado com Gui Araujo e mãe do influenciador se revolta nas redes sociais

A mãe do influenciador Gui Araujo, Rosana Cagnoto, se revoltou com a Gabi Brandt nesta sexta-feira, 29/10. Tudo começou quando a musa relembrou o relacionamento conturbado que teve com Araujo.

Publicidade

Então, Rosa criticou a atitude de Gabi Brandt em um comentário na página do Instagram “SubCelebrities”. “Você, como boa cristã, que está vivendo a doutrina cristã, deveria ao menos respeitar e não aproveitar que o Gui Araujo está confinado dentro de um reality, no dia de seu aniversário, sem saber o que está acontecendo e sem ter como se defender!”, começou.

Em seguida, a mãe de Gui Araujo compleotu: “O cristão perdoa, desculpa, ajuda… Pra que isso agora, depois de quatro anos? Hoje [você] tem sua família, seus filhos, está feliz com o seu marido. Qual o sentido? Você não está atacando apenas ele, e sim quem te recebeu como uma filha em nossa casa. Respeite! Sou mãe, assim como você é hoje!”, disparou, por fim.

Gabi Brandt acredita que Gui Araújo tem mitomania

A influencer Gabi Brandt participou do podcast PodCats e falou sobre seu antigo relacionamento com Gui Araujo. Após a repercussão do comportamento do artista em A Fazenda 13, da Record, ela contou que acredita que ele tem mitomania, o transtorno que faz mentir compulsivamente.

“Eu tenho certeza absoluta [que ele tem mitomania], porque eu convivi e era uma coisa muito nítida”, começou. “Existe a pessoa que tem mitomania que ela acorda, do nada: ‘Hoje eu vou fingir que fui assaltado’. Agora tem a pessoa que pega um fato que realmente aconteceu e transforma. Eu já conheci mais pessoas assim. Ele é uma pessoa assim. Ele transforma, manipula, inventa uma história no meio de tudo”, disse a musa.

Publicidade

Gabi Brandt revelou que viveu momentos difíceis durante o namoro com Gui Araujo. “É muito complicado falar, foi muito traumático. Ele falava que ia se matar, ameaçava. Aí, tinham vezes que ele me ameaçava (e dizia): ‘Ah, vou acabar com a tua vida’. Coisas desse tipo, era muito tenso. Era tenso no nível que as minhas amigas ficavam desesperadas. A minha mãe ficou doente, ela falava: ‘pelo amor de Deus, você vai morrer”, desabafou, por fim.