Adriane Galisteu manda indireta para o The Masked Singer

A apresentadora Adriane Galisteu mandou uma indireta para a concorrência na noite de estreia de A Fazenda 13, da Record, nesta terça-feira, 14/09. Ela alfinetou o programa The Masked Singer, da Globo, ao dizer que os peões não aparecem mascarados no reality show.
“Aqui não tem peão mascarado, nem peoa fantasiada. Quem desafinar, encara o chicote do povo”, afirmou ela.
Vale lembrar que, nas noites de terça-feira, A Fazenda 13 e o The Masked Singer vão disputar a audiência dos telespectadores porque vão ao ar em horários muito próximos.
A Fazenda 13 estreou com 20 participantes confinados na sede da atração em Itapecerica da Serra e são eles: Erasmo Viana, Dynho Alves, Rico Melquiades, Solange Gomes, Aline Mineiro, Dayane Mello, Erika Schneider, Fernanda Medrado, MC Gui, Bil Araújo, Gui Araújo, Mileide Mihaile, Mussunzinho, Tiago Piquilo, Tati Quebra Barraco, Liziane Gutierrez, Marina Ferrari, Victor Pecoraro, Valentina e Nego do Borel.
Além disso, a Record criou o Paiol, que conta com quadro influencers disputando a preferência do público por uma vaga na sede. O resultado da votação será revelado na sexta-feira.
++ A Fazenda 13: Adriane Galisteu brilha na estreia do reality show