‘A Fazenda’: Peões levam bronca ao vivo de Adriane Galisteu: ‘Ninguém é privilegiado’
Após Deborah Albuquerque afirmar que duas peoas recebiam informações externas, Adriane Galisteu chamou a atenção dos participantes

Após Deborah Albuquerque afirmar que duas peoas recebiam informações externas, Adriane Galisteu chamou a atenção dos participantes
Na noite desta terça-feira, 18/10, durante a formação de mais uma roça em ‘A Fazenda 14’, da Record, Adriane Galisteu precisou interromper os peões ao vivo para um ‘puxão de orelha’.
Isso porque Deborah Albuquerque acusou Deolane Bezerra e Pétala Barreiros de receberem informações externas sobre o jogo. Além disso, a ruiva afirmou que o helicóptero que invadiu a sede para jogar rosas vermelhas teria sido para uma das peoas.
Por causa disso, a apresentadora do reality show chamou a atenção dos confinados. “Nenhum participante tem informação de fora, absolutamente nenhuma. Se ela [Deolane] falou isso, ela não foi honesta“, declarou a loira.
++ ‘A Fazenda’: Deolane avalia trajetória no reality: ‘Será que estão me odiando?’
“É muito sério quando vocês questionam a postura do programa“, continuou Adriane Galisteu. Na sequência, ela revelou que o helicóptero com pétalas vermelhas não teria sido enviado para Pétala Barreiros, mas sim a outro participante.
“Cuidado para não comerem milho e irem para o lado errado das coisas. Ninguém tem informação, ninguém é privilegiado, o programa zela única e exclusivamente pelas regras. Dica da apresentadora: foquem no jogo“, concluiu a apresentadora.
E vamos de mais um recadinho (ou puxão de orelha?) da @GalisteuOficial 🔥😬 #RoçaAFazenda pic.twitter.com/bT4w2XukSq
— A Fazenda (@afazendarecord) October 19, 2022