‘A Fazenda’: Peoas soltam o verbo e apontam incoerência em Moranguinho

Postura de Moranguinho na formação da oitava roça em ‘A Fazenda’, reality da Record TV, incomodou peoas

Moranguinho em 'A Fazenda 14' (Reprodução/TV Globo)
Moranguinho em ‘A Fazenda 14’ (Reprodução/TV Globo)

A formação da roça quíntupla deixou a madrugada em ‘A Fazenda’ foi bastante agitada. Babi e Deborah conversaram com Alex sobre a votação e criticaram o comportamento de Moranguinho, que colocou Ruivinha de Marte na berlinda e depois declarou torcida a ela.

Publicidade

“Estranho a Moranguinho falar que tá torcendo para a Ruivinha se foi ela que colocou a menina na roça. Estranha, né?“, iniciou a atriz. “No mínimo incoerente. Por que ela não puxou outra pessoa? Ela podia ter puxado a Kerline… Mas a Ker já pegou o lampião em uma prova”, disparou Deborah.

Rapidamente, Alex tentou defender a amiga e disse: “É que eles acham que a Ruivinha está aí, que a qualquer momento eles tiram”. Babi cutucou: “E agora torcem por ela?”.

Por fim, Deborah não escondeu a chateação e apontou a atitude como incoerente. “Quanta incoerência! E a Ruivinha não pode comprar isso, né? Porque se ela começar a brigar com a gente por conta disso, vou ficar chateada”, afirmou. “Não! Você acha que ela faria isso? Claro que não”, defendeu Alex.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.