Publicidade

‘A Fazenda’: Mãe de Bia Miranda chora muito e se desespera com ameaças de morte

Jenny Miranda, mãe da ex-A Fazenda Bia Miranda, surge aos prantos na internet: ‘Cheguei a ter síndrome do pânico’

Jenny Miranda, mãe da ex-A Fazenda Bia Miranda
Jenny Miranda, mãe da ex-A Fazenda Bia Miranda. Reprodução/Instagram

Jenny Miranda, mãe da ex-A Fazenda Bia Miranda, apareceu nas redes sociais neste sábado, 24/12, chorando muito. A influenciadora contou que está com medo das ameaças de morte que recebe em seu perfil do Instagram.

Publicidade

Às vésperas do Natal, Jenny disse que, desde que a herdeira entrou na A Fazenda 14, ela recebe diversos ataques. “As pessoas não têm noção do impacto que tem na vida da outra. Eu acabei de receber, como várias vezes durante todos esses meses, recebi muitas ameaças, eu tive que andar com segurança com o meu filho junto. Agora eu recebo aqui uma ameaça chamando a mim e meu noivo de vários nomes feios”, começou.

E continuou: “E falou que a gente merecia morrer. Então, de forma direta, indireta, as pessoas ficam nos atacando de uma forma que, tipo, abala com nosso psicológico e a gente fica com medo Eu cheguei a ter síndrome do pânico e ninguém sabe por trás do Instagram o que acontece”, explicou.

“Tem muita ameaça aqui”

A mãe da ex-peoa Bia Miranda abriu o coração e confessou que tem medo de sair de casa. “Tem muita ameaça aqui, mas nenhuma tão forte assim, de falar desse jeito, de xingar a gente dessa forma e de falar que a gente vai morrer. A pessoa falou com tanta certeza que agora eu estou com medo. Eu ia sair para comprar as coisas do Natal, e com medo porque eu não sei de onde é”, lamentou.

“Eu sei que tem crimes virtuais. Então, assim, você que fez isso, eu já printei, eu vou postar aqui, eu vou entrar nos crimes virtuais e vou descobrir quem é você”, avisou.

Publicidade

Para finalizar, Jenny pediu para as pessoas se colocassem no lugar dela. “Então, se botem um pouco no meu lugar também, sabe? Esse último podcast aí, teve impacto, sim, na minha vida. Eu já estava me recuperando, voltando ao normal, voltando a fazer minhas atividades”, falou.