‘A Fazenda’: Iran se revolta com produção do reality: ‘Nenhuma credibilidade’
Iran solta o verbo e detona comportamento da produção do reality da ‘A Fazenda 14’

Iran solta o verbo e detona comportamento da produção do reality da ‘A Fazenda 14’
Iran Malfitano está revoltado com o comportamento da produção da A Fazenda 14. Nesta sexta-feira, 14/10, o peão abriu o jogo com Thomaz Costa e fez duras críticas a emissora.
“Eu tô vendo dois pesos e duas medidas. Uma cadeira foi quebrada pelo Vini, várias formas de bolo na primeira vez, ontem foram várias formas de bolo de novo, e o que foi? Uma punição de 24h. Então vamos quebrar uma cadeira, vamos quebrar umas coisas”, iniciou ele.
Em seguida, o ator disparou: “Tem muita gente vendo o que eu tô vendo. Pra ser um programa correto, direito, tem que ser igual pra todo mundo. Credibilidade não tá tendo nenhuma”.
Antes da câmera ser cortada, Iran e Thomaz relembraram que Tiago Ramos quebrou uma das regras do reality ao pular a cerca e mesmo assim continuou na A Fazenda 14.
🚨😳 GENTE?!
O ator Iran Malfitano expôs sua indignação com a produção de A Fazenda 14 e Rede Record. Iran disse que o programa não tá sendo igual pra todo mundo, que não ta tendo credibilidade, e quando ele sair dali, ninguém o calará, em tom de ameaça! #AFazenda14 #AFazenda pic.twitter.com/mHpZJLUDqk
— Diego Fofoca 🍿📽 (@DiegoFofoca) October 14, 2022