Publicidade

‘A Fazenda’: Expulso, Shayan acusa Record de proteger Tiago Ramos

Apesar de estar chateado com a desclassificação em ‘A Fazenda 14’, Shayan afirmou estar aliviado com a saída

Shayan fala sobre expulsão de 'A Fazenda' (Reprodução: YouTube/Record TV)
Shayan fala sobre expulsão de ‘A Fazenda’ (Reprodução: YouTube/Record TV)

Shayan abriu o jogo e falou a respeito de sua expulsão de ‘A Fazenda 14, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira, 21/10, após uma grave discussão com Tiago Ramos, também desclassificado do reality show da Record.

Publicidade

Durante uma live com o apresentador Lucas Selfie, o ex-peão acusou a produção do programa de proteger o rival. De acordo com ele, o adversário havia quebrado diversas regras contratuais que não foram mostradas ao público.

Uma vez o Tiago me mordeu na barriga e na mão. Mas o pessoal da Record falou que não tinha vídeo e que ele estava bêbado. Ele bateu o sino, pulou a cerca, saiu da linha vermelha, era quebra de contrato. Justificativa: ele estava bêbado. Então ele pode beber e fazer o que quiser?“, apontou Shayan.

Ambiente tóxico

Ao longo do bate-papo, o iraniano declarou que os aliados de Deolane Bezerra gostavam de provocar os outros participantes propositalmente. “Nosso grupo vem sendo oprimido, provocado, a gente não tem direito de comemorar, toda vez eles [grupo A] vêm para cima da gente“, disse.

Em seguida, Shayan revelou que Thomaz Costa não teria sido o único a querer desistir do reality rural nos últimos dias. “O Pelé falava: ‘Quero sair, mas não tenho dinheiro para pagar a multa’. Se a Record tivesse tomado atitude no começo, não tinha chegado a isso“, apontou ele.

Publicidade

Mesmo triste com a saída precoce de ‘A Fazenda 14’, o ex-peão afirmou enxergar um lado positivo em toda a situação. “Eles me tirarem foi um alívio. A minha vitória foi voltar para casa com uma resposta positiva do Brasil“, concluiu Shayan.

Shayan critica produção de ‘A Fazenda 14’: 

Publicidade