‘A Fazenda’: Eliminado, Vini Buttel critica postura de peoa após briga

Vini Buttel, sexto eliminado desta edição de ‘A Fazenda’, opinou sobre brigas do reality da Record TV e criticou peoa

Vini Buttel, ex-A Fazenda. Reprodução/Instagram
Vini Buttel, ex-A Fazenda. Reprodução/Instagram

Após o final de semana agitado em ‘A Fazenda’, com as dinâmicas tradicionais e uma discussão calorosa entre Deolane e Babi, um dos eliminado do programa opinou sobre os acontecimentos. Nas redes sociais, Vini Buttel, sexto eliminado do reality da Record TV, criticou a postura da atriz.

Publicidade

“Eu sei que vocês vão me julgar, mas… Na hora que tem a dinâmica, o ao vivo, ela [Babi] é braba, né? Aí na hora que desligam [as câmeras], ela chora”, assim iniciou.

Em seguida, questionou: “A galera tá caindo nessa mesmo? É uma braveza seletiva? Ah, desculpa. Não dá! Quer ir pro debate? Mete a cara, p*rra! É o famoso ‘não sabe brincar, não desce pro play’”.

Discussão em ‘A Fazenda’

Por fim, vale lembrar que no domingo, 20/11, Babi acusou Deolane de ameaçar todos que entravam em conflito com ela. Na ocasião, advogada não ficou quieta e se defendeu com uma fala polêmica.

“De quebrar a sua cara. Milhões de vezes, não dá nada”, disse Deolane. Assim, Babi rebateu: “Não dá nada, você é da lei, né? Você sabe. Então você pode me quebrar e não vai dar em nada. Valeu, Brasil! Tô sendo ameaçada pra além da Fazenda”.

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela, Márcia Piovesan e Mais Novela.