‘A Fazenda’: Deolane e Moranguinho se desentendem e abalam a relação do ‘grupo A’
Moranguinho e Deolane se desentendem e a relação fica abalada em ‘A Fazenda’

Moranguinho e Deolane se desentendem e a relação fica abalada em ‘A Fazenda’
Na noite do último domingo, 23/10, a advogada Deolane participou de uma dinâmica junto com o seu grupo dentro de A Fazenda e alguns aliados não gostaram da postura da loira.
Com o alvo sendo Moranguinho, a advogada perguntou se a amiga tinha medo de ir para a berlinda, dizendo que ela havia “sabonetado” nos discursos contra a Ruivinha de Marte e Babi.
“Tá com medo de ir pra roça Morango?” questionou Deolane, e Moranguinho respondeu, “Não, porque uma hora eu vou ter que ir né?”, e a advogada disparou sua opinião depois da resposta.
“Aí acho que você sabonetou demais hoje, acho que no fundo no fundo, você estava tipo pedindo desculpas para as duas, para Ruivinha e Babi, tentando se explicar muito”, a esposa de Naldo tentou se explicar, mostrando para a amiga que não foi incoerente, mas a advogada não acreditou no seu argumento.
Deolane pergunta pra Morango se ela está com medo de ir pra roça pq ela sabonetou hoje, que parecia que ela tava tentando se explicar muito. Deolane também disse que pareceu que ela estava querendo se entender com a Babi. #AFazenda
— Dantas (@Dantinhas) October 24, 2022