Publicidade

‘A Fazenda’: Bia Miranda relata infância difícil: ‘Queimada por cigarro, apanhei na cara e morei na rua’

Bia Miranda abre o coração na ‘A Fazenda 14’ e expõe dificuldades que passou na infância

Bia Miranda na A Fazenda 14
Bia Miranda na A Fazenda 14. Reprodução/ Record

Bia Miranda abriu o coração em uma conversa com Shayan na festa de sexta-feira, 30/09, na A Fazenda 14. A neta de Gretchen contou que teve uma infância muito difícil e já chegou a morar na rua.

Publicidade

Tudo começou com o comentário do peão: “Você é uma menina que tava feliz, se divertindo. Não tenho nada contra você, nunca tive”, iniciou ele.

Então, a jovem desabafou: “Olha, deixa eu te explicar. Eu, na minha vida toda, fui queimada por cigarro, apanhei na cara, morei na rua. Fiquei um dia, sendo que eu tinha 7 anos de idade, dormindo na rua. Ficava lavando banheiro, casa, tudo. Porque minha mãe pedia todo santo dia, até os meus 17 anos”, disse.

“Sofri muito no passado”

Bia continuou o desabafo: “Completei 17 anos, arranjei um marido, e fui morar com ele, rápido. Na minha vida inteira, eu sofri com amizades, com namoro, com mãe, com família, pessoas do meu próprio sangue eu sofri. Então, não venha falar que eu sou mal-educada e grossa. Se eu sou assim hoje, é porque eu sofri muito no passado. Levei muito tombo com amizade e com família”.

Shayan lamentou e aconselhou a colega de confinamento: “Mas, você tem esse lado divertido, esse lado feliz. Então, eu falei o que pra você? Você pode ser uma menina leve, uma menina feliz. Você tem que se permitir. Todos nós temos bloqueios”.

Publicidade

Publicidade