‘A Fazenda’: Babi e Iran Malfitano trocam beijão em noite de Ano Novo
Fora de ‘A Fazenda 14’, Babi e Iran celebraram a chegada de 2023 juntinhos ao lado da família da atriz

Fora de ‘A Fazenda 14’, Babi e Iran celebraram a chegada de 2023 juntinhos ao lado da família da atriz
A atriz Bárbara Borges celebrou a chegada de 2023 ao lado de Iran Malfitano. Na noite do último sábado, 31/12, a campeã de ‘A Fazenda 14‘ compartilhou nas redes sociais um registro ao lado do ator e os dois trocaram um beijo enquanto caminhavam em direção à praia.
Uma outra imagem dos dois bastante apaixonados também circula nas redes sociais. Vale lembrar que os famosos já atuaram juntos em algumas novelas e se aproximaram ainda mais durante o confinamento do reality show da Record.
Na noite da última sexta-feira, 30/12, a colunista Fábia Oliveira, do site ‘Em Off‘, divulgou com exclusividade que Babi e Iran foram vistos aos beijos após um reencontro entre os participantes de ‘A Fazenda 14’, no Rio de Janeiro.
Gente! Bárbara e Iran estão juntos real pic.twitter.com/MJbhrMMNzv
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) January 1, 2023
Ver essa foto no Instagram