Publicidade

‘A Fazenda’: Babi e Deolane armam barraco

Deolane provoca Babi e dispara em ‘A Fazenda 14’: ‘Como eu não posso bater, vou gritar’

Babi e Deolane em A Fazenda 14
Babi e Deolane em A Fazenda 14. Reprodução/ Record

O clima esquentou entre Deolane e Babi na noite desta sexta-feira, 25/11, na A Fazenda 14. Após a dinâmica da Hora do Faro, as duas trocaram farpas e protagonizaram um barraco daqueles no reality show da Record.

Publicidade

Tô morrendo de medo dos seus amigos”, debochou Deolane. “Eu tenho amigos que me protegem. Você é muito sem noção, Deolane”, respondeu Babi. “Que medo dos seus amigos que vão me pegar”, respondeu a advogada.

Eu não falei isso. Você é doida?”, perguntou a atriz. “A diferença é que eu mantenho o que falo. Não distorço. Eu acho que você que é maluca“, rebateu a loira.

Moranguinho se intrometeu e relembrou uma fala de Babi sobre não ter seguranças: “Para seus amigos te protegerem, você precisa andar de segurança. E você não anda de segurança porque você é contra”. 

Babi disparou: “Eu tenho amigos! Eu sou contra? Eu falei que é um luxo. Não sou contra”. “Você falou que é um luxo”, relembrou Deolane. “Ah, eu falei que é um luxo. Eu não sou contra”, declarou Babi. “Você fala, mas não faz. Eu tenho pena de você. Quem usa filhos, eu tenho dó”, provocou a integrante do grupo A.

Publicidade

“Tenho pena de você”

Babi não ficou por baixo e rebateu a rival: “Eu que tenho pena de você. Você invalida a leia. Ai que vergonha que você é advogada. E fica falando que não vai dar em nada”.  “Agressão por agressão não dá em nada. São trocas de agressões, ameaças”, explicou a peoa.

“É, vou gritar. Como eu não posso bater, vou gritar”, disparou a advogada. “Que patético, Deolane”, respondeu Babi. “Patético é você chorando”, criticou a loira. “A violência faz isso com as pessoas. Você exala violência”, falou a artista.

Hipócrita!”, gritou Deolane. “Você disse que ia me pegar e arrastar no chão. Você é incitadora de violência. É a própria hater em pessoa. você é maldade. Você é má, maldosa, opressora e tirana!”, gritou Babi.

Publicidade

Publicidade

Publicidade