‘A Fazenda’: Após resultado da roça, Bia Miranda é consolada por rivais
Bia Miranda ficou bastante abalada em ‘A Fazenda’, após Moranguinho foi eliminada na roça da semana no reality da Record TV

Bia Miranda ficou bastante abalada em ‘A Fazenda’, após Moranguinho foi eliminada na roça da semana no reality da Record TV
Após resultado da roça em ‘A Fazenda’, Bia Miranda não conseguiu esconder a tristeza pela eliminação de Moranguinho e chorou muito. Na disputa dessa semana, a eliminada enfrentou a amiga e o André.
Bia foi a primeira a retornar para casa, enquanto a ex-dançarina e o peão disputavam a permanência. Assim que saiu o resultado, André retornou a sede e, ao ver que não era sua amiga, a jovem chorou.
“Sei como você está se sentindo, mas isso daqui é um jogo. Agora vamos juntas, tá? Estamos todos juntos até o final, tá bom?”, disse Babi ao abraçar a jovem, que também foi consolada por André, Pelé e Iran.
Ainda mais, durante o ao vivo, Adriane Galisteu conversou com o público de casa sobre o quanto essa reta final do jogo será complicada para Bia, já que todos os seus aliados foram eliminados ou desistiram. “A Bia, que é uma menina forte e não gosta de se mostrar frágil. Esse final de temporada vai ser um grande teste para ela”, disse a apresentadora.