‘A Fazenda 16’: Zé Love desafia produção durante ao vivo: ‘Pode multar’

Após ignorar pedido de Adriane Galisteu durante ao vivo em ‘A Fazenda 16’, Zé Love desafiou a produção

Zé Love em 'A Fazenda 16' - Reprodução/Playplus
Zé Love em ‘A Fazenda 16’ – Reprodução/Playplus

O clima ficou tenso durante a formação da sétima roça de ‘A Fazenda 16’, reality rural da Record TV. No ao vivo, Zé Love ignorou um pedido de Adriane Galisteu e confrontou a produção do programa. Ao fazer seu discurso, o peão foi alertado pela apresentadora sobre a proibição de falar sobre remédios.

Publicidade

Se for pra falar de remédio e doença, não fale, por favor, Zé”, disse a famosa. Sem pensar duas vezes, ele rebateu: “E a minha dor, como fica? Fui chamado de dopado, sedado…”. Ao dizer isso, os adversários começaram a opinar, dando início a uma gritaria.

A apresentadora voltou a alertar o peão: “Zé, por favor, mude de assunto”. Mas ele a ignorou e seguiu dizendo: “Eu sofro disso há tantos anos, eu tomo remédio controlado. Eu não tô nem aí se quiser me multar ou falar o que de mim. Eu não tomo sete remédios pra estar em manicômio, não. Eu tomo porque eu preciso.”

Antes da votação começar, Galisteu já tinha avisado: “A produção entrou com um recado para vocês não falarem de remédio, nem questões de saúde. Gostaria que respeitassem essa ordem da produção e da direção nesta noite e nos outros dias da nossa Fazenda”

Roça da semana

Vale lembrar que Zé Love está na disputa contra Sacha, Flor e Gui. No entanto, ele foi vetado e não participará da prova do Fazendeiro, ou seja, caiu direto na roça. A prova será realizada na noite desta quarta-feira, 06/11, e a eliminação será na quinta-feira, 07/11, durante o programa ao vivo.

Leia também: ‘A Fazenda 16’: Babi faz grave acusação contra Sacha e produção corta câmera

 

Ver essa foto no Instagram

 

Publicidade

Uma publicação compartilhada por A Fazenda (@afazendarecord)

Publicidade

LETICIA COUTO é formada em Jornalismo, pós-graduada em Comunicação e Produção de Moda e trabalha em redação desde 2020. Já escreveu nas editorias de comportamento e entretenimento, com passagens pelos sites Rolling Stone Country, Máxima Digital, Tititi, Minha Novela e Mais Novela.