‘A Fazenda 16’: Vanessa acusa Yuri Bonotto de comportamento agressivo
Vanessa acusou peão de agressividade em ‘A Fazenda’
Vanessa acusou peão de agressividade em ‘A Fazenda’
O clima voltou a esquentar em A Fazenda durante uma dinâmica de apontamento. Vanessa Carvalho acusou Yuri Bonotto de ser “agressivo” em situações de nervosismo, afirmando que o comportamento dele a deixava receosa. A declaração gerou um intenso debate entre os participantes. Vanessa iniciou as críticas mencionando episódios em que ele teria demonstrado atitudes intimidadoras.
“Acho seu jogo muito de ‘advogado do Sacha’, muito em prol dele. Na roça anterior, você colocou o Sidney como se fosse o Sacha que estivesse com o chapéu. Além disso, quando você fica nervoso, você fica muito agressivo. Já quebrou umas duas portas, amassou garrafinha, fica muito vermelho… Eu fico até com medo”, declarou a peoa.
Yuri não deixou as acusações passarem em branco e rebateu com firmeza. Ele justificou os incidentes mencionados por Vanessa, negando intenção de agressividade e direcionando críticas ao comportamento dela e de seus aliados no jogo. “Quando ganhei a Prova do Fazendeiro, puxei a porta forte de felicidade, e ela saiu do trilho”, começou ele.
“Não foi por agressividade. Mas, Nêssa, tu idolatrava o cara mais agressivo deste reality, que foi o Zé Love. Eu vi várias injustiças acontecendo aqui, e vocês viram também. Vocês já me tacharam de ‘passa-pano para agressor’, e o programa desmascarou vocês. Agressivo era você e o seu grupo”, afirmou Yuri.
Leia também: ‘A Fazenda 16’: Gilson acusa Gui Vieira e Yuri Bonotto de agressividade
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram