‘A Fazenda 16’: Roças especiais são formadas por vencedores da última prova

A Fazenda 16 está com a final marcada para 19 de dezembro

Adriane Galisteu, apresentadora de 'A Fazenda 16' - Reprodução/Playplus
Adriane Galisteu, apresentadora de ‘A Fazenda 16’ – Reprodução/Playplus

Neste sábado, 14, a roça especial foi formada após o resultado da Prova Final da temporada. Sacha e Gilsão venceram a competição e ganharam o direito de escolher com quem vão estar na berlinda.

Publicidade

O ator escolheu Albert, Sidney e Yuri, nesta ordem. A votação foi aberta e o resultado será revelado neste domingo, 15, por Adriane Galisteu, que anunciará o peão menos votado deixando o jogo.

Ainda no domingo, será aberta a votação da segunda roça especial. Ela eliminará outro peão na segunda, 16. A segunda roça foi escolhida por Gilsão. Ele disputará a mesma com Vanessa, Juninho e Gui, também escolhidos nesta ordem.

‘A Fazenda 16’: Flor e Luana protagonizam barraco no ‘Hora do Faro’ por ‘segredo’: ‘Desrespeitosa’

Flor Fernandez e Luana Targinno foram as eliminadas na 12ª roça de A Fazenda 16 (Record). As ex-peoas receberam 15,81% e 8,16% dos votos, respectivamente.

Publicidade

Na última sexta-feira, 13, as duas participaram do programa “Hora do Faro” para distribuir as tradicionais plaquinhas para os seus adversários no jogo. No meio do programa, elas protagonizaram um barraco por conta de um segredo do reality rural, como detalhou Chico Barney no Central Splash (UOL).

Em certo momento da discussão, Luana disse que Flor estava sendo desrespeitosa com ela e ‘deu a entender que fiz alguma coisa que não fiz’.

“A Flor ficou o tempo todo tomando para si a atenção, a gente perguntava pra Luana, e a Flor respondia em cima. Uma hora a Marcia Fu brincou com ela, ‘o Flor, dá um espacinho aí, tá difícil de aguentar, pelo amor de Deus’. E aí a Flor respondia, ‘não, mas eu sou apresentadora de TV, eu vou ocupar o espaço aqui e não tô nem aí, quem mandou me chamar pra fazer junto com outra pessoa?'”, disse Barney.

Publicidade

“Ela foi bastante ríspida até com a nossa querida Marcia Fu, estava todo mundo um pouco cansado, enfim, parabéns para Flor, mas foi um pouco cansativo, mas foi muito bom, as duas se estranharam, as duas brigaram, brigaram feio por conta do segredo da Luana, o suposto segredo da Luana. A Flor fez ilações gravíssimas a respeito de Luana, que não se fez de rogada”, completou ele.

Dieguinho concordou com Chico: “Minutos antes de isso acontecer, o Selfie perguntou para ela, que história é essa desse segredo aí, a Luana deu uma corrida com o olho, a Flor entrou e contou tudo. Não, mas aí uma coisa que aconteceu, com o Cauê e tal, etc. E a Flor insinuou que Luana ficou com o Cauê junto na cama”.

Chico trouxe mais detalhes da discussão que as ex-peoas tiveram no programa, contando que Luana ficou bastante nervosa e pediu mais respeito para a ex-contratada do SBT.

Publicidade

“A Luana foi ficando um pouco nervosa e falou: ‘Não, a gente pode até ter dividido a cama ali conversando, alguma coisa, mas não dormimos juntos e não sob o mesmo lençol’. E aí a Flor responde, ‘Então vocês devem ter cochilado, você não lembra, vocês devem ter cochilado, por isso que você não lembra’, muito sonsa, muito sonsa. Aí a Luana pega a palavra e fala, ‘Flor, você está sendo um pouco desrespeitosa, você precisa me respeitar, porque o que você está fazendo aí de ilação não é correto em rede nacional, dando a entender que fiz alguma coisa que eu não fiz’. A Luana ficou bastante nervosa”, revelou Chico Barney.

JULIANA GARDESANI é jornalista, tem 31 anos e é formada pela UNINOVE. Tem passagens pelo UOL (Splash), Vogue Brasil e Glow News, além de já ter trabalhado em assessorias de imprensa. Escreve há seis anos sobre moda, beleza, televisão e celebridades