‘A Fazenda 16’: Raquel Brito sobre o irmão Davi: ‘Não teria tanta força’
Raquel Brito comentou apoio de Davi para ‘A Fazenda’

Raquel Brito comentou apoio de Davi para ‘A Fazenda’
Raquel Brito voltou a falar sobre seu irmão Davi, campeão do BBB 24, durante uma conversa com outros peões em A Fazenda 16 (Record). A peoa exaltou a relação próxima que mantém com o irmão, destacando a importância dele em sua vida.
“Eu não teria tanta força se não fosse por ele”, afirmou Raquel, emocionada. Além de falar sobre a força que recebe de Davi, Raquel abriu o coração sobre um medo que vem sentindo enquanto está confinada.
A peoa confessou temer descobrir, ao sair do reality, que seu namorado fez algo que pudesse prejudicar o relacionamento. “Sinceramente, eu fico pensando… Tenho medo de sair daqui e ter uma bomba lá fora”, desabafou, revelando sua insegurança sobre a vida fora da fazenda.
Em tom de brincadeira, Raquel contou uma conversa que teve com o namorado antes de entrar no confinamento. “Eu deixei bem claro: ‘se fizer qualquer coisa, não faça na minha cama, e quando eu sair de lá, vou estar pior, porque vou estar lipada, siliconada'”, disse.
Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram