A Fazenda 15: Rachel pede que façam enquete para voltar ao programa
Rachel Sheherazade sugeriu um ‘tribunal popular’ em que o público decidisse sobre o futuro dela dentro do jogo

Rachel Sheherazade sugeriu um ‘tribunal popular’ em que o público decidisse sobre o futuro dela dentro do jogo
A jornalista Rachel Sheherazade está inconformada com sua eliminação em ‘A Fazenda 15′ após ser expulsa por agressão. A ex-peoa voltou a reforçar o pedido que fez a Rodrigo Carelli, diretor da atração, para fazer uma enquete e deixar com o público a decisão de eliminá-la do jogo ou não.
Neste domingo, 22/10, a ex-contratada do SBT abriu uma live em suas redes sociais logo após a exibição da participação dela no Hora do Faro. “Eu queria muito poder voltar de cabeça erguida para o jogo, fiz até esse apelo para o Carelli no final do programa do Lucas Selfie“, disse ela.
“Porque eu acho que, se era para me expulsar, a Jenny Miranda também deveria estar fora. Uma pessoa agressiva que tentou contra a minha integridade. E tentativa de agressão é inadmissível em um reality show”, acrescentou.
“O lugar da Jenny é aqui fora, lidando com as consequências das atitudes dela. Lidando cara a cara com o público, falando com vocês, das atitudes. Ela tem que colher as consequências de suas atitudes. Por que só eu? Fica o questionamento”, refletiu.
Rachel ainda disse que Kamila Simioni deveria ter sido eliminada. “Ela, salvo melhor juízo, cometeu um assédio sexual contra o Shay [Haghbin]”, acusou.