Publicidade

‘A Fazenda 15’: Jenny acusa Kally de assédio: ‘Eu não sou obrigada a beijar sua boca nojenta’

Na noite do último domingo, as peoas Kally Fonseca e Jenny Miranda entreteram o público de ‘A Fazenda 15’ com uma briga daquelas

Kally Fonseca e Jenny Miranda - Reprodução/Record TV
Kally Fonseca e Jenny Miranda – Reprodução/Record TV

Na noite do último domingo (15/10), as peoas Kally Fonseca e Jenny Miranda entreteram o público de “A Fazenda 15” com uma briga daquelas. Durante a dinâmica “Teatro de Marionete”, cada participante deveria escolher uma pessoa manipuladora e outra manipulável.

Publicidade

No meio do programa, Jenny falou sobre a briga por absorvente que teve com a cantora: “Ela bebe toda vez, ela cai. Você tentou me beijar três vezes, e eu falei que não gosto. Isso é assédio. Não sou obrigada a beijar tua boca, eu não quero. Não é não, pra homem e pra mulher”, revelou.

Kally, por sua vez, respondeu: “Brasil, por favor, vê se eu assediei ela. Você sabe o que é assediada? Por favor, advogados, estou sendo acusada de assédio. Além do Black, que está sendo acusado de agressão”.

A briga se desenrolou, e diversas ofensas e xingamentos foram lançados de ambas as partes. Em determinado momento, a mãe de Bia Miranda disparou: “Eu não sou obrigada a beijar na sua boca nojenta. Você é uma bêbada, não sabe beber, não bebe. Você é uma piranha!”

Veja:

Publicidade