Publicidade

‘A Fazenda 15’: Eliminada, Simioni alfineta Rachel e diz que era perseguida

Após ser eliminada de ‘A Fazenda 15’, Kamila Simioni falou sobre as intrigas com Rachel Sheherazade durante o confinamento

Kamila Simioni, eliminada de 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Kamila Simioni, eliminada de ‘A Fazenda 15’. Reprodução/Playplus

Kamila Simioni foi eliminada de ‘A Fazenda 15’, com 8,88% dos votos, e abriu o jogo sobre sua rivalidade com Rachel Sheherazade. Durante a participação na Cabine de Descompressão, do Playplus, ela revelou para Lucas Selfie que jogou limpo e alfinetou o jogo da rival.

Publicidade

“Na verdade, eu não manipulei nada. As pessoas se aproximavam de mim, eu não criei tretas, só tive duas falas erradas”, disse sobre as mentiras inventadas.

E completou: “Ainda não tive a oportunidade de me encontrar com a Rachel. […] Mas pelo menos eu não fui expulsa porque agredi alguém. Posso ter ficado com o ouvido sujo, ter escutado coisas que não foram ditas, mas pelo menos não agredi ninguém. Ela não pode falar de frieza e manipulação”.

Em seguida, ao ser questionada sobre as intrigas entre elas, Simioni revelou que era perseguida pela jornalista nas dinâmicas do programa rural, mas que nunca se sentiu ameaçada no jogo.

“Eu nunca tive medo dela, sempre respeitei todos os participantes. As pessoas achavam que eu ia entrar brigando, sendo barraqueira, baixo nível. Mas essa não é a Kamila. Eu estive envolvida em situações fora do jogo com pessoas conhecidas, e isso levou a maioria das pessoas a ter esse pensamento”, finalizou.

Publicidade