Publicidade

‘A Fazenda 15’: Chorando, peões lamentam eliminação de Sander

Após Sander deixar ‘A Fazenda 15’ por escolha do público, grupo dos Crias se mostrou muito indignado com o resultado

Sander e grupo dos Crias em 'A Fazenda 15'. Reprodução/Playplus
Sander e grupo dos Crias em ‘A Fazenda 15’. Reprodução/Playplus

Após Sander Mecca ser eliminado de ‘A Fazenda 15’ com 6,32% dos votos, o grupo Crias chocou com a saída do peão. No quarto, Yuri, WL, Tonzão e Lily se juntaram para conversar como a eliminação do amigo e se mostraram indignados com o resultado da votação, já que não acreditavam que o aliado sairia do jogo.

Publicidade

“Tem que ofender verbalmente para ser maneiro no programa?”, disse WL. Rapidamente, Yuri apontou: “Isso não faz sentido!”. Em seguida, Tonzão disparou: “Eu já vou preparar a minha mala. A gente é assim, não vou ficar brigando ou causando confusão à toa.”

Na sequência, Lily falou que, como o amigo saiu do jogo apontado como o participante que demorou para começar a jogar, ela pretende mostrar seu jogo, mas sem ignorar seus valores. “Eu vou me posicionar quando tiver que me posicionar. Mas não vou passar por cima dos meus valores”, disse a peoa.

Por fim, um dos peões defendeu Sander: “O Sander se posicionava, fazia diferença na casa. Pô, trouxe articulação para a gente”. E Yuri concordou: “A gente veio aqui para ser a gente. Não vou deixar isso para fazer estratégia”.

Publicidade