O recém-chegado na sede de A Fazenda 15, Cezar Black, ouviu o desabafo de Jaquelline, outra ex-BBB como ele, sobre a situação financeira dela fora do reality rural.
A sister reclamou de ter sido chamada de “burguesa” pelo ator Laranjinha em uma conversa que rolou no programa da Record TV. Na ocasião, a modelo rebateu as falas do artista que falava da sua vida.
“Estou vendo que ele está tentando me diminuir o tempo todo com brincadeiras desnecessárias. […] Ele falou: ‘Vamos ver com quem eles [que vieram do Paiol] vão fechar: com os crias, com os caras do esporte ou com os burgueses.”
“Ele disse que eu, Kally e Lucas somos burgueses. E eu respondi: ‘Eu não brigo com ninguém, não faço brincadeira, sempre elogio as pessoas e coloco elas para cima. Estou aberta a tudo e aguentando as coisas caladas’. Isso é muito baixo. Ser chamada de burguesa só porque eu não quero falar de voto e me juntar ao grupo deles? Nasci do nada, sou pobre como todo mundo aqui”, disparou a famosa.
As reclamações seguiram mais para frente
Para Márcia Fu, Jaqueline voltou novamente com esse assunto. “Patricinha por que? Porque eu gosto de me vestir bem e tenho bom gosto por roupa? Queria que eu não trouxesse minhas roupas e sapatos, que desse uma de sem eira e nem beira? Eu vim para ser a Jaquelline que nasceu em sítio e gosta de animais”, garantiu.