Publicidade

‘A Fazenda 15’: Black confessa para Kally que se arrepende do namoro

Cezar Black está com medo de seu namoro com Kally manchar sua imagem com o público e diz para ela que se arrepende da relação

Cezar Black e Kally em 'A Fazenda 15' - Reprodução/Record
Cezar Black e Kally em ‘A Fazenda 15’ – Reprodução/Record

A situação não está nada boa para Cezar Black que está confuso em relação aos seus sentimentos por Kally em ‘A Fazenda 15’. Isso porque após ameaçar desistir do programa caso ela seja eliminada, ele resolveu confessar à namorada que se arrepende de se envolver em um relacionamento no reality.

Publicidade

Enquanto estavam deitados na cama, Cezar desabafou: “Posso ter me queimado absurdamente lá fora”. Pois na visão dele, seu jogo já estava completamente montado lá dentro, e Kally mudou tudo isso.

Além de tudo, o peão ainda disse que o fato de Kally ter terminado o relacionamento com o ex-namorado, Alencar, por conta do envolvimento  com Black, pode ter manchado a imagem dele para o público.

“Falei mil vezes que não queria relacionamento com ninguém”, disparou Black. “Eu sei”, respondeu Kally. “Então pronto!”, rebateu Black. Vale lembrar que foi Cezar  quem pediu Kally em namoro.

Publicidade

Publicidade