Publicidade

‘A Fazenda 15’: Após ser desmascarada, Simioni ameaça desistir e faz desabafo: ‘Fui injustiçada’

Simioni revela vontade de bater o sino e diz que atitude de Adriane Galisteu foi desnecessária em ‘A Fazenda 15’

Simioni em 'A Fazenda 15'
Simioni em ‘A Fazenda 15’. Reprodução/ Record

Simioni ficou bastante abalada após ser desmascarada ao vivo em A Fazenda 15. Na tarde desta quarta-feira, 25/10, ela desabafou com Jenny Miranda e confessou que ficou com vontade de desistir do reality da Record.

Publicidade

Para quem não viu, na noite da formação da roça, apresentadora Adriane Galisteu desmentiu Simioni e afirmou que Jaquelline não falou em momento algum que queria beijar Tonzão.

“Saio de cabeça erguida, fui leal a todos os meus aliados do começo ao fim. Até quando me afastei de algumas pessoas, elas nunca foram minha opção de voto“, iniciou a peoa.

E completou: “Perdi o tesão pelo jogo. Da mesma forma que injusticei a Jaque, fui injustiçada ontem. Só não bati o sino ontem porque eu vou sair de cabeça erguida, pela mesma porta que eu entrei. Porque eu perdi total o tesão pelo jogo”.

Desnecessária?

Simioni também afirmou que a Galisteu deveria ter dito a frase completa. “Por tudo que a gente passa aqui dentro, emocionalmente, tinha que ter sido falado: ‘a frase falada foi essa’. Porque já não ia mudar, já foi desmentido que não foi Ton. Cria mais uma pulga, esse tipo de ‘falo, mas não falo'”, declarou.

Publicidade