Publicidade

‘A Fazenda 15’: André Gonçalves abre o jogo e revela estratégia arriscada: ‘Desproporcional’

André Gonçalves entrega estratégia em conversa com Rachel Sheherazade e surpreende público da ‘A Fazenda 15’

André Gonçalves em 'A Fazenda 15'
André Gonçalves em ‘A Fazenda 15’. Reprodução/ Record

A formação da roça desta terça-feira, 03/10, prometer botar fogo na sede da A Fazenda 15. Mais cedo, o fazendeiro da semana, André Gonçalves, abriu o jogo e falou sobre suas estratégias.

Publicidade

Em conversa com Rachel Sheherazade  ele contou que Darlan Cunha e Lily Nobre estão na sua mira. “Se manda um flutuante, essa pessoa não ganharia a Prova do Fazendeiro. Quem eu pensei como flutuante não ganharia, iria direto para a votação. Ou esquece o flutuante e foca na pessoa que tem realmente conteúdos para serem levado para cadeira de fazendeiro. Mas seria desproporcional nesse momento colocar alguém do grupão para competir com a Jaque”, disse ele.

E continuou: “Vamos supor que eu colocasse uma flutuante. De repente fica no mesmo nível de competitividade… por essa pessoa não ter nenhuma participação efetiva no programa, estar se escondendo dos outros, é possível que saia. Mas é necessário que ela saia agora, ou outra pessoa que tem outras questões mais importantes?”.

“Motivos para sair”

Em seguida, a jornalista opinou: “Eu acho que mais importante alguém que tenha mais motivos para sair”. André refletiu: “Dependendo de quem esteja na roça, se tiver alguém forte de presença, talvez os adversários mais apagados não saiam. O público vota com o coração. Tem que aproveitar o momento”.

Publicidade