A Fazenda 12: Juliano Ceglia diz ter se sentido ‘constrangido’ com atitude de Jojo Todynho em amigo secreto
Ex-peão faz desabafo sincero sobre situação desconfortável que passou com a funkeira em amigo secreto

Ex-peão faz desabafo sincero sobre situação desconfortável que passou com a funkeira em amigo secreto
Juliano Ceglia usou seu perfil das redes sociais para falar sobre o amigo secreto que aconteceu neste último domingo, 13/12, em “A Fazenda 12”, e a situação desconfortável que passou com Jojo Todynho.
Tudo começou quando o jornalista foi presenteado pela funkeira e, ao tentar abraçá-la, foi ignorado: “Não precisa de abraço, não”, disse ela no exato momento.
Através de seu Instagram, Juliano falou sobre o ocorrido e aproveitou para agradecer o apoio dos fãs: “Eu realmente fiquei constrangido na hora. Levei numa boa. Eu tirei a Jake, que não é minha melhor amiga lá, mas tenho o maior respeito por ela”, iniciou ele.
E, continuou: “Quero dizer, primeiro agradecer o carinho de vocês e dizer que realmente, tipo, tudo bem. A Jojo não me deu abraço, então espero que ela abrace as pessoas que ela gosta mesmo lá fora”, completou ele.