Fernando Zor abre processo contra a mãe de sua filha, diz colunista
Colunista Fábia Oliveira conta que cantor abriu processo sobre danos morais

Colunista Fábia Oliveira conta que cantor abriu processo sobre danos morais
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Jornal o Dia, o cantor sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, decidiu entrar na justiça por danos morais contra a ex Aline Oliveira, mãe de sua filha mais velha.
Ele fez o pedido na justiça após ser chamado de ‘pai ausente’ pela ex-mulher. No processo, ele quer que a ex não cite o seu nome publicamente e nem conte informações sobre o passado.
O assunto repercutiu na internet após um comentário de Aline nas redes sociais sobre o pai de sua filha. Ela sobre questionada sobre a relação dele com a filha e desabafou.
“Eu vi que ele estava aqui perto e mandei mensagem para ele vir ficar com ela um pouco. Ele me disse que viria no almoço. Avisei que a Kamily iria viajar e acho que ele tinha um compromisso lá mais importante e não mudou o programa do fim de semana. Porém, presente ele nunca foi. Nem quando está perto dela. Ele é responsável com ela, apenas“, disse ela, na época. E completou: “Não existe relação. Nem amizade, nem diálogo, nada! Apenas assunto sobre a Kamily“.