Cantor Daniel celebra um mês da filha, Olivia: ‘O tempo passa tão depressa’

Cantor Daniel recorreu às redes sociais nesta segunda-feira, 28/02, para celebrar um mês da filha mais nova, Olívia. O cantor compartilhou uma foto com ela e escreveu uma mensagem carinhosa para lembrar a data.
Em seguida, ele escreveu: “O tempo…pena que passa tão depressa! Quero aproveitar cada segundo que posso ao lado delas! Nossa Olívia hoje completa 1 mês! Mais uma semente de amor e esperança pra esse mundo!”.
Olívia, a terceira filha do sertanejo, veio ao mundo com 3,130 kg e 49 cm na maternidade Pro Matre. Na ocasião, ele e a mulher anunciaram o nascimento da pequena em um post no Instagram.
“Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho! Não dá pra descrever esse sentimento, é muito amor, é muita alegria, é muita gratidão!!! Ela chega para completar a felicidade da nossa família e juntos deixarmos uma semente de paz e esperança!!! Seja bem-vinda filha! Te amamos muuuito! Papai, mamãe, Lalá e Lulu!”, escreveu na ocasião.
Vale lembrar que Daniel é casado com Aline de Pádua e já são pais de Lara e Luiza.